Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em flagrante

Homem é preso após escalar telhado de distribuidora para furtar cigarro e garrafas de whisky

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso após escalar telhado de distribuidora para furtar cigarro e garrafas de whisky
Um homem identificado como Jefferson Kelvin Alves da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (28), após invadir e furtar uma distribuidora de bebidas em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O homem escalou as paredes até o telhado do estabelecimento, retirou algumas telhas e entrou no local para furtar os produtos.


Leia mais
Ex-funcionário invade restaurante para roubar whisky e vodka
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o suspeito confessou ser usuário de drogas e já ter sido preso por roubo e receptação. Alegando estar desempregado, contou à delegada Elaine Fernandes que vem se sustentado com dinheiro de roubos e furtos que comete em estabelecimentos comerciais.

Na madrugada desta terça-feira (28), ele escalou as paredes até o telhado da empresa, retirou algumas telhas e entrou no estabelecimento de onde furtou garrafas de whisky, maços de cigarros e a quantia de R$ 300. Ele confessou que agiu em dupla e falou o nome do comparsa, identificado como Sérgio Almeida de Campos.

O suspeito apresentava hematomas no braço esquerdo e questionado respondeu que foi uma surra que levou de três pessoas, que o cercaram no bairro São Matheus e o lavaram até um barraco no meio do mato, onde apanhou com um pedaço de madeira. O preso ainda disse que os suspeitos falaram que são de uma facção criminosa e que a surra era uma lição por ter roubado a própria avó.

O suspeito já responde por roubo, tráfico de drogas e receptação. Ele foi preso no bairro São Matheus, em Várzea Grande, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os investigadores continuam a procura do segundo envolvido que também será responsabilizado no inquérito policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet