Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A MADRUGADA

Homem é baleado na região do ‘Zero KM’ ao tentar fugir da PM e dois são presos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é baleado na região do ‘Zero KM’ ao tentar fugir da PM e dois são presos
Um jovem de 23 anos identificado como Bruno Matheus Cavalcante da Cruz foi baleado na perna esquerda ao tentar fugir da abordagem de policiais, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Potiguar, na região do Zero KM, em Várzea Grande. Outros dois suspeitos que desacataram os militares também foram presos.


Leia mais:
Homem arremessa tijolo e barra de ferro em delegacia e na base da PM durante suposto surto

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão (2º Comando Regional), em rondas pelo bairro Jardim Potiguar, por volta das 3 horas da madrugada, recebeu informações de que em uma boate haveria um homem armado.
 
Ao avistar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir correndo, sendo que os policiais avistaram uma arma de fogo em sua mão. Para contê-lo, os militares deram um tiro na perna esquerda do homem, que caiu no chão. Ele acabou detido e um simulacro de arma de fogo apreendido.
 
No momento da abordagem, dois suspeitos identificados como J.A.S., de 31 anos, e C.H.B.N., de 20 anos, começaram a proferir palavras de baixo calão e ameaçar os policiais. Com apoio de outras equipes, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
 
Bruno teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), onde ficou sob observação médica. Ainda conforme a PM, ele possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação e, também faz uso de tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi registrada com natureza de ameaça, desobediência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e utilizar arma de brinquedo para cometer crimes. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet