Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Praça de pedágio

Comerciante e funcionário pulam de Hilux em movimento para escapar de sequestro-relâmpago

Foto: Reprodução

Comerciante e funcionário pulam de Hilux em movimento para escapar de sequestro-relâmpago
Dois homens conseguiram se salvar de um sequestro-relâmpago ao passarem em uma das praças de pedágio na BR-163, próximo a Diamantino (182 quilômetros de Cuiabá), na última quarta-feira (29). As vítimas pularam do veículo em movimento e pediram socorro aos funcionários da Concessionária Rota do Oeste, que acionaram o atendimento médico e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Toyota Hilux foi encontrada posteriormente, após ser abandonada.


Leia mais:
Esposa de pastor forja o próprio sequestro e do filho para fugir com amante
 
As vítimas são um comerciante e um funcionário dele, que trabalhavam na empresa em Nova Mutum, onde foram rendidos por dois homens armados por volta das 13h20. Os criminosos pediram as chaves da caminhonete Hilux, amarraram as duas vítimas e decidiram levá-las juntas.
 
Os dois homens tiveram as cabeças encobertas por toalhas para evitar que conseguissem ver o trajeto percorrido pelos criminosos.
 
Segundo o comerciante, ele acreditava que seria liberado em seguida, o que não aconteceu. A vítima relata que ao chegar na praça de pedágio de Diamantino, os bandidos tiraram as toalhas das cabeças das vítimas para não levantar suspeita dos funcionários da Concessionária.
 
Ao pararem em uma fila para pagar a tarifa, o comerciante se soltou e desceu do veículo. O funcionário também conseguiu escapar. Em seguida, os criminosos voltaram pela contramão.
 
Os funcionários que estavam no garrafão da praça ampararam as vítimas, acionaram o socorro médico e a PRF.
 
Por volta das 15h30, a caminhonete Hilux branca foi localizada no km 579 da BR-364, em Diamantino. O veículo estava em faixa de domínio, abandonado com algumas avarias devido a colisão com o barranco e sem mais ninguém dentro.
 
Segurança
 
A Rota do Oeste recomenda aos usuários para que acione a PRF, via 191, ou a Polícia Militar (190) ao desconfiarem que crimes estejam ocorrendo na rodovia. Orienta ainda que não tente evitar por conta própria ações suspeitas para não se tornar mais uma vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet