Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Acusado de tentar matar a esposa com facadas no ombro, mão e cotovelo é preso

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Benedito Francisco dos Santos, 59, conhecido como “Dito”, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã da última quarta-feira (29), no município de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra a sua esposa.


Leia mais:
Presidente da Câmara é acusado de apontar arma e ameaçar advogado por ciúmes da esposa
 
‘Dito’ estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Comarca de Poconé, após representação da Polícia Civil.
 
O homem era procurado desde outubro de 2018, quando cometeu a tentativa de homicídio contra sua esposa, na época com 46 anos. Na ocasião a vítima foi atingida por vários golpes de faca no ombro, na mão e cotovelo.
 
Depois do crime o autor foragiu-se para uma região de difícil acesso, conhecida como Baixo Pantanal. No entanto, nesta quarta-feira (29), os policiais civis receberam informações que Benedito estava em uma residência no bairro Areão. De imediato os investigadores foram até o endereço onde conseguiram abordar o foragido.
 
Em cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Poconé, ouvido e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet