Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INTERNADO NA UTI

Garçom de 20 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado por caminhonete S10; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Garçom de 20 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado por caminhonete S10;   veja vídeo
Um garçom identificado como Wilson Mateus Melo dos Santos, 20 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atropelado por uma caminhonete S10, na madrugada de quarta-feira (29), em um cruzamento, no município de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). Após o acidente, o motorista da S10 fugiu. A vítima, que estava em uma motocicleta, encontra-se internada.

 
Leia mais:
Comerciante de 38 anos é preso após criar perfil falso para obter fotos íntimas de menor de 17 anos

Segundo informações de familiares, o jovem seguia de motocicleta pela Avenida dos Imigrantes quando foi atingido por uma caminhonete que trafegava pela Avenida Flamboyants e, teria invadido a preferencial. Após o atropelamento, o motorista da S-10 preta fugiu do local sem prestar socorro.
 
Matheus foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorriso, com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e passou por cirurgia, que durou mais de sete horas. Ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Após investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar Thiago de Sousa Correia, 28 anos, na BR-163, quando se dirigia para Lucas do Rio Verde, para consertar a caminhonete que teve a porta lateral danificada. Ele foi conduzido à Delegacia para ser ouvido pelo delegado responsável. 

Veja o vídeo do acidente: 

 

(Com informações Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet