Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quatro pessoas feridas

Acusado de tentativa de latrocínio contra filho de secretário em pizzaria é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusado de tentativa de latrocínio contra filho de secretário em pizzaria é preso
M.B.M., 21 anos, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, na  quarta-feira (29), suspeito de coautoria na tentativa de latrocínio ocorrida no último dia 26 de abril, em uma pizzaria, localizada na Avenida General Mello, da Capital. Ele estava com um mandado em aberto. A vítima do crime foi o filho do secretário de Ordem Pública de Cuiabá, coronel Leovaldo Sales.


Leia mais:
“Foi tiro para todo lado”, diz secretário que presenciou troca de tiros entre filho e bandidos
 
Um dia após o fato, a Polícia Militar efetuou a prisão de J.V.C.D.S., 22 anos e C.S.B., 18 anos, dois coautores do crime, em que para subtrair o veículo da vítima, um policial militar, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo que foram revidados pela vítima.
 
Além da prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor de todos os coautores. A Derf após receber o Auto de Prisão em Flagrante empreendeu diligências e logrou êxito em identificar o terceiro suspeito.
 
Diante da identificação do suspeito, foi representado pela prisão do mesmo, que foi deferida pela Justiça, e devidamente cumprida pelos policiais da especializada.
 
O caso
 
Pai do policial que reagiu a uma tentativa de assalto, o secretário de Ordem Pública de Cuiabá, coronel Leovaldo Sales relatou ao Olhar Direto como foi a situação. Ele, esposa e filhos comemoravam o aniversário de uma cunhada, na pizzaria.
 
O militar Ricardo Siqueira Sales, que é filho do secretário, estava em um Toyota Corolla, estacionado a cerca de 50 metros do estabelecimento, quando foi abordado por dois criminosos. “Foi tiro para todo lado”, lembrou o secretário.
 
“Foi aniversário de uma das minhas cunhadas, irmã da minha esposa. Ela resolveu fazer uma confraternização na pizzaria. Fomos lá, estava acompanhando minha esposa e filhos”, disse.  Ricardo teria saído da pizzaria e caminhado até o Corolla, adquirido há apenas 15 dias, que estava estacionado nas proximidades.
 
“Na hora que ele chegou ao carro, dois bandidos o abordaram. Assim que apontaram a arma, ele reagiu. Estava armado, é policial militar. Os camaradas saíram correndo em direção da pizzaria, tem muita gente ali. É até difícil entender o que estava acontecendo. Foi tiro para todo lado”, lembra. O boletim de ocorrência aponta que há um terceiro suspeito que, aparentemente, estaria dando apoio os criminosos.
 
Quatro pessoas, inclusive uma criança foram baleados. Sales disse que foi informado de que os ferimentos seriam superficiais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet