Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Dada a largada

MDB filia sobrinho de Dante e membros de família tradicional para eleições de 2020

Foto: Reprodução/Assessoria

MDB filia sobrinho de Dante e membros de família tradicional para eleições de 2020
O MDB reuniu suas principais lideranças nesta segunda-feira (03) para registrar o ato de filiação do advogado Luiz Arthur Oiveira Ribeiro, sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, e de Ana Magdalena Rezende Lacerda e Thiago de Oliveira Taveira, todos de famílias tradicionais de Cuiabá. De acordo com o presidente da sigla, Carlos Bezerra, as filiações fazem parte de um processo de fortalecimento da legenda, visando as eleições do próximo ano.


Leia mais:
Bezerra aprova candidatura de Emanuelzinho em VG, mas vê ‘efeito negativo’ em dobradinha com pai

“Devemos fazer um grande ato de filiação no final deste mês ou início de julho. Fico muito feliz quando pessoas jovens e articuladas como essas que se filiaram hoje resolvem entrar deixar de serem expectadores na política para fazer a diferença realmente. O MDB começa a se articular agora para pensar as eleições municipais que já ocorrem no ano que vem. Para sairmos vitoriosos temos que estar com tudo organizados e cada vez mais coesos”, explicou Bezerra.

O ato de filiação ocorreu na sede do MDB, em Cuiabá, e contou com a presença das principais lideranças do partido, como o deputado federal Juarez Costa, e deputados estaduais Janaina Riva e Dr. João, além do prefeito da Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Segundo Carlos Bezerra, o MDB seguirá com esse processo de renovação. O objetivo é ampliar o leque de lideranças do partido no Estado. Para a deputada estadual Janaina Riva (MDB) a filiação de jovens, atuantes politicamente, faz toda a diferença neste fortalecimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet