Olhar Direto

Notícias / Política MT

Barbudo diz que PSL terá protagonismo em Rondonópolis, mas aceita ceder vice para Medeiros

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Erika Oliveira

06 Jun 2019 - 08:25

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Barbudo diz que PSL terá protagonismo em Rondonópolis, mas aceita ceder vice para Medeiros
Presidente do PSL em Mato Grosso, o deputado federal Nelson Barbudo afirmou que o partido está trabalhando para ser protagonista nos principais municípios do Estado nas eleições de 2020 e garantiu que irá dialogar com seu colega de Câmara Federal, José Medeiros (Pode), apontado nos últimos dias como possível candidato à Prefeitura de Rondonópolis, para uma eventual composição.

Leia também
Deputada acusa ministro da Educação de tentar comprar votos de parlamentares mato-grossenses


De acordo com Barbudo, o PSL já estuda nomes para a disputa da prefeitura da terceira maior cidade do Estado e não descartou uma conversa com o deputado federal José Medeiros, que é vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, para ser o candidato a vice-prefeito em 2020.

“Existem pessoas no PSL que já manifestaram, temos o deputado Claudinei Lopes, que tem um grande potencial. Mas se não tivermos um expoente, uma pessoa que se destaque, o PSL não tem nada contra o deputado José Medeiros e nada impedirá de fazer coligação. Ele já se manifestou, saiu na frente, mas também não é assim, nós não vamos entregar de graça para o José Medeiros. Nós não nos furtaremos a conversar com ele e fazer uma composição. Quem sabe ele vem de vice nosso também”, afirmou o deputado ao Olhar Direto.

No último final de semana, surgiu a notícia de que Medeiros poderia se afastar dos trabalhos no Congresso Nacional para disputar a eleição para Prefeitura de Rondonópolis no ano que vem.

Segundo candidato a deputado federal mais votado em Mato Grosso nas eleições de 2018, com mais de 82 mil votos, Medeiros foi o parlamentar mais votado em Rondonópolis, cidade que conquistou 17,1 mil votos, superando inclusive Barbudo, campeão de votos no Estado.

Além de Medeiros, nos bastidores também já são discutidos os nomes do deputado estadual Thiago Silva (MDB) e do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB) como pretensos candidatos. O atual prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Patio (SD), deve ser candidato à reeleição.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    06 Jun 2019 às 17:32

    Estou de acordo com Barbudo. Prefiro ele que Bezerra, Valtenir, Rosa Neide, Medeiros, Ságuas, Teté Bezerra e outros do passado. Que Deus nos livre deles..

  • Luiza Sauber
    06 Jun 2019 às 10:27

    Matogrossense votou muito mal. Barbudo, Emanuelzinho, Medeiros, Selma... São despreparados. Pelo menos Selma cometeu crime eleitoral e foi cassada.

  • Gladston
    06 Jun 2019 às 09:17

    Apoiar o mdb do atual prefeito e do bezerra, em Tangará em troca da vaga de vice, foi um grande erro deputado. O senhor poderia primeiro se interar da realidade do município antes de fazer parcerias. Ou o seu interesse seria outro, e não a população, como prega?

  • Chico Bento
    06 Jun 2019 às 08:55

    "Protagonista". O analfabetismo na comunicação e expressão da língua portuguesa faz com o que certas palavras sejam faladas e escritas sem um mínimo de lógica e colocação ao assunto. Meu Deus!

  • Cuiabano
    06 Jun 2019 às 08:39

    Que esse Medeiros faça merdas só para os Rondonopolitanos, porque, fazer merdas para todos os brasileiros......Ninguém aguenta mais .

Sitevip Internet