Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias / Política BR

Bolsonaro anda de ‘Jet Ski’ com governador na divisa com Mato Grosso; vídeos e fotos

Da Redação - Wesley Santiago

05 Jun 2019 - 12:05

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bolsonaro anda de ‘Jet Ski’ com governador na divisa com Mato Grosso;  vídeos e fotos
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou o lançamento do projeto ‘Juntos Pelo Araguaia’, que prevê dez mil hectares de áreas degradas em 27 municípios da região da divisa entre Goiás e Mato Grosso, para dar uma volta de ‘Jet Ski’ com o governador Ronaldo Caiado (DEM/GO), no fim da manhã desta quarta-feira (05). O chefe do Executivo mato-grossense, Mauro Mendes (DEM), também colocou os pés na água para participar da festa.

Leia mais:
Projeto de Bolsonaro, Mendes e Caiado abarca 27 cidades e vai recompor florestas
 
Acompanhado de membros do Corpo de Bombeiros e da Marinha brasileira, o presidente subiu em uma das motos aquáticas e passeou pelo Rio Araguaia, que divide as cidades de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá) e Aragarças (GO).

 

Na sua garupa, o presidente Bolsonaro levou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Mauro Mendes também resolveu colocar os pés na água, mesmo de calça jeans. Depois, os políticos e membros das forças de segurança fizeram fotos ao lado do rio.
 
O programa, lançado no Dia Mundial do Meio Ambiente, prevê a recuperação de dez mil hectares de áreas degradas em 27 municípios da região, sendo cinco mil em cada um dos Estados, Mato Grosso e Goiás.   

 
Na primeira etapa, o objetivo é recompor as florestas protetoras de áreas de preservação permanente e manejar pastagens e atividades agropecuárias com tecnologias de agricultura de baixo carbono, bem como implantar sistemas agroflorestais nas zonas de recarga de aquíferos, nas cabeceiras e nos afluentes que formam o Rio Araguaia.
 
Privilegiando as cabeceiras do rio que corta cinco estados em um percurso de 2600 quilômetros, a área de abrangência da atuação em Mato Grosso engloba os municípios que compõem o Comitê de Bacia Hidrográfica do Alto Araguaia: Alto Taquari, Alto Araguaia, Alto Garças, Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu, Guiratinga, Pontal do Araguaia, Tesouro, General Carneiro, Barra do Garças.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neto
    07 Jun 2019 às 05:56

    Acho que o presidente deveria consultar seus acessores antes de se encontrar com outros políticos que queimam o filme pra ele. Cuidado presidente olha com quem o sr está andando acaba queimando seu filme

  • Xenofonte Oliveira
    06 Jun 2019 às 16:53

    Gastando dinheiro público ao invés de ficar em Brasília e trabalhar... Fora Bolsonaro.

  • Chico Bento
    06 Jun 2019 às 09:31

    O Lula não podia andar de Jet Ski, pois as leis de segurança não permitem beber e dirigir, conduzir, navegar, pilotar, etc.

  • Eurípides Costa
    05 Jun 2019 às 21:10

    Nas águas os barcos estão como os carros e os Jet skys como as motos.

  • Kleber Venâncio
    05 Jun 2019 às 20:38

    Bolsonaro consegue ser pior que Dilma...

  • Milton CPA I
    05 Jun 2019 às 20:36

    Desemprego cresce e o presidente passeia de jetski. Como votaram nisso?

  • João Silva
    05 Jun 2019 às 18:02

    Toda uma cerimonia desta gastando dinheiro público, poderia usar na saúde, educação, segurança e na própria previdência, estamos em um País que não tem mais solução.

  • Pepe
    05 Jun 2019 às 16:41

    Pena que não afundou.

  • Gilmar
    05 Jun 2019 às 16:01

    Já vão perguntar se Bolsonaro é habilitado para usar kit ski kkkkk

  • Vinicius
    05 Jun 2019 às 12:35

    Esse é o meu Presidente.... Viva Bolsonaro !!!!!!!

Sitevip Internet