Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Veja vídeo

Em cerimônia improvisada, deputados entregam título de cidadão mato-grossense a Bolsonaro

Foto: Reprodução/Facebook

Em cerimônia improvisada, deputados entregam título de cidadão mato-grossense a Bolsonaro
Os deputados estaduais Claudinei Lopes e Silvio Favero, ambos do PSL, entregaram nesta quarta-feira (5), título de cidadão mato-grossense ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), honraria aprovada pela Assembleia Legislativa e publicada no Diário Oficial do Estado no mês de abril.


Leia também
Ao lado de Bolsonaro, Mendes pede inclusão de estados e municípios em reforma: 'pelo amor de Deus'



Favero também propôs a entrega de título de cidadão mato-grossense para o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) e Luciano Hang.

A cerimônia de entrega foi improvisada durante um almoço oferecido pela Presidência da República a autoridades mato-grossenses e goianas, após lançamento do programa "Juntos pelo Araguaia", idealizado como a maior ação de revitalização de bacia hidrográfica por meio de um esforço conjunto entre os Governos Federal, de Mato Grosso e de Goiás.

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), já havia falado sobre o interesse dos parlamentares em entregar o título a Bolsonaro, mas temia que não houvesse tempo.

Além dos dois deputados estaduais, também participaram da entrega o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) e o governador Mauro Mendes (DEM).

O presidente, que agora é oficialmente cidadão de Mato Grosso, recebeu o título e posou para fotos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet