Olhar Direto

Notícias / Política MT

Em cerimônia improvisada, deputados entregam título de cidadão mato-grossense a Bolsonaro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

05 Jun 2019 - 17:06

Foto: Reprodução/Facebook

Em cerimônia improvisada, deputados entregam título de cidadão mato-grossense a Bolsonaro
Os deputados estaduais Claudinei Lopes e Silvio Favero, ambos do PSL, entregaram nesta quarta-feira (5), título de cidadão mato-grossense ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), honraria aprovada pela Assembleia Legislativa e publicada no Diário Oficial do Estado no mês de abril.

Leia também
Ao lado de Bolsonaro, Mendes pede inclusão de estados e municípios em reforma: 'pelo amor de Deus'



Favero também propôs a entrega de título de cidadão mato-grossense para o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) e Luciano Hang.

A cerimônia de entrega foi improvisada durante um almoço oferecido pela Presidência da República a autoridades mato-grossenses e goianas, após lançamento do programa "Juntos pelo Araguaia", idealizado como a maior ação de revitalização de bacia hidrográfica por meio de um esforço conjunto entre os Governos Federal, de Mato Grosso e de Goiás.

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), já havia falado sobre o interesse dos parlamentares em entregar o título a Bolsonaro, mas temia que não houvesse tempo.

Além dos dois deputados estaduais, também participaram da entrega o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) e o governador Mauro Mendes (DEM).

O presidente, que agora é oficialmente cidadão de Mato Grosso, recebeu o título e posou para fotos.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rafael
    06 Jun 2019 às 09:14

    QUE PIADA! Esses sujeitos vestidos de políticos pelo Estado de MT só querem palanque e holofote, típico político blogueirinho que é o Bolsonaro. Não fazem nada e foram as péssimas escolhas para o Estado pelos "cidadãos de bem". EU AVISEI!

  • Ares
    06 Jun 2019 às 08:54

    Antes ele que um presidiário

  • Mister M
    06 Jun 2019 às 08:15

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Valdiney mendes
    06 Jun 2019 às 07:54

    Triste ver politico que não faz por merecer os votos que foram confirmados e so sabe puxar saco e nada faz pelo estado.

  • Ares
    06 Jun 2019 às 07:20

    Parabéns MT onde está o lula o presidiário que o povo brasileiro queria libertar do presídio para eleger como presidente? Povo que defende bandido tenha vergonha de vir aqui com mímimi faz favor

  • Elias
    06 Jun 2019 às 06:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Tarso Oliveira
    05 Jun 2019 às 21:12

    Cinema, jetski, assistir jogo de futebol. Trabalho que é bom nada. Fora Bolsonaro!

  • Carlos
    05 Jun 2019 às 20:50

    Ele estava aqui no MT e vestiu a camisa do Goiás??? Isso que é dar importância ao Estado.

  • Luiza Sauber
    05 Jun 2019 às 20:33

    Bolsonaro surgiu como NEYMAR. Pensamos que NEYMAR seria um Messi. Mas virou um Robinho. Pensamos que Bolsonaro seria Lula. Terminou sendo um Collor da vida. Estamos sem esperança.

  • Mister M
    05 Jun 2019 às 20:20

    Título de fascista? Uma vergonha isso. Ainda vão se arrepender...........

Sitevip Internet