Olhar Direto

Notícias / Política MT

‘Estou me remoendo para ser candidato novamente’, admite Emanuel sobre reeleição

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

12 Jun 2019 - 09:21

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

‘Estou me remoendo para ser candidato novamente’, admite Emanuel sobre reeleição
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), apesar de jurar que ainda não decidiu se tentará reeleição em 2020, disse que está se "remoendo" para ser candidato à reeleição na Orefeitura de Cuiabá. Na semana passada, o chefe do Executivo participou de reunião de seu partido, que deu pontapé inicial às articulações para o pleito do ano que vem.

Leia também:
Primeiro-secretário contraria Botelho e diz que AL irá promover cortes para conceder RGA


“Não fujo da raia, sou apaixonado pela terra que eu nasci. Estou em lua de mel com a Prefeitura de Cuiabá, realizando um sonho, mas tenho um compromisso com a população cuiabana de quatro anos de mandato, de entregas que melhorem a nossa cidade. Esta é a minha prioridade, então vou deixar 2020 para 2020”, disse o prefeito.

“Apesar do desejo da primeira-dama, eu não vou negar que estou me remoendo para ser candidato novamente. Mas não vou deixar esta vontade se sobrepor ao compromisso que tenho com a população cuiabana de trabalhar demais para melhorar a vida das pessoas até o último dia do meu mandato”, revelou.

Pinheiro é apontado por muito de seus correligionários, como o presidente do partido no Estado, Carlos Bezerra, como o candidato natural à Prefeitura de Cuiabá, em 2020. O prefeito também conta com o apoio de diversos partidos que compõem a base de sua gestão.

Como já disse em outras vezes, o emedebista voltou a afirmar que ainda está amadurecendo a ideia e que está resolvendo se irá se candidatar, ou não, com a sua esposa, a primeira-dama, Márcia Pinheiro, que é contra a permanência do marido na política.

“O que tenho sempre dito, ele tem 30 anos de vida pública e a decisão final é dele. A minha ele já sabe qual é, mas cabe a ele a decisão. Eu não gostaria, mas sempre vou apoiar. Somos uma família, temos 26 anos de casados, 30 anos juntos, então o meu papel como mulher e mãe é de apoiar”, afirmou a primeira-dama.

Caso decida por não se candidatar a reeleição, o MDB já deixou claro que o plano B para o Alencastro é a deputada Janaína Riva, e que o suplente de deputado federal em exercício Valtenir Pereira é a terceira opção.

28 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Erico
    13 Jun 2019 às 09:48

    Vejo os likes a favor do prefeito do paletó e fico pensando ou são pessoas ligadas a ele ou o povo é bobo mesmo.

  • Jose
    13 Jun 2019 às 09:42

    História pra boi dormir, Mané vai ser candidato sim, a prova é as maquiagens feitas na cidade para agradar o povão, esse teatro que está fazendo é enredo pronto seus Manés, não podemos esquecer que esse senhor foi filmado botando dinheiro "honesto" nos bolsos sorrateiramente o eleitor não pode ser tão atrasado para voltar a votar nesse incompetente e seus escudeiros. Temos que modernizar o estado e não continuar com essas nulidades administrativas que proliferam em nossa administração municipal e estadual.

  • Patropi
    13 Jun 2019 às 08:43

    Fica remoendo de boa, o povo não te quer kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jonas Matos
    13 Jun 2019 às 08:02

    Todo mundo sabe que vc vai tentar se reeleger a prefeito pra tentar escapar da Justiça Emanuel do Paletó, mas o povo não é burro, e assim como fizemos com o Pedro Taques, que foi massacrado nas urnas e agora está nas mãos da Justiça, assim vc também será, aguarde e verá o que vai acontecer com vc.

  • Nonato
    12 Jun 2019 às 23:14

    So nao esqueçe de apagar aquele video da bufunfa caindo do paletó..seu cara de pau..nao tem s minima vergonha na cara..sai candidato..a taca no lombo ta pronta

  • Paolo
    12 Jun 2019 às 22:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Vilson Peres
    12 Jun 2019 às 20:44

    Vai ser a maior exibição do PALETÓ no horário eleitoral.

  • Milton CPA I
    12 Jun 2019 às 19:09

    Tenho amigo hacker que descobriu que "Observador" é Emanuel Pinheiro.

  • DADA SANTOS
    12 Jun 2019 às 17:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • JOSE NILDO
    12 Jun 2019 às 15:40

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet