Olhar Direto

Notícias / Política MT

‘É o nosso candidato à reeleição e tenho certeza que vai sair vencedor’, diz Favaro sobre Binotti

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

09 Jun 2019 - 14:35

Foto: Assessoria

‘É o nosso candidato à reeleição e tenho certeza que vai sair vencedor’, diz Favaro sobre Binotti
Trabalhando na construção dos diretórios do PSD em vários municípios do Estado visando a eleição de 2020, o presidente do partido, ex-vice-governador Carlos Fávaro elogiou muito a administração do prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti e garantiu que ele irá disputar a reeleição no ano que vem.

Leia também
Emanuelzinho não bate o martelo sobre candidatura em VG mas avisa: ‘não temo eleição’


De acordo com Favaro, o prefeito sofreu politicamente por ter derrotado o grupo do atual vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que ficou no poder por mais de 20 anos, mas explicou que a situação está superada e que está fazendo uma grande gestão, que trás melhorias para população luverdense.

“O PSD está muito forte em Lucas, é outro bom exemplo. O prefeito Binotti está fazendo uma grande administração. Ele sofre um pouco a questão política porque disputou na oposição de 20 anos de um grupo político e isso requer dificuldade. Mas ele vem superando, tem obras nos quatro cantos do município. Está investindo muito na saúde, na educação e no bem estar da população”, disse Favaro em entrevista ao Olhar Direto.

“Pela primeira vez na história, temos a presença da Unemat em Lucas do Rio Verde, que era um sonho da população. Agora estamos avançando com muita responsabilidade para ter a universalização do saneamento básico. Já conseguiu viabilizar um financiamento de R$ 34 milhões para fazer isso. Ele é o nosso candidato a reeleição e tenho certeza que sairá vencedor”, afirmou.

Empresário e produtor rural que atua há mais de 30 anos em Lucas do Rio Verde, Binotti foi eleito prefeito do município em sua primeira disputa de eleição, em 2016, com 14.408 votos, 242 a mais que Otaviano Pivetta.
 
 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Diego
    10 Jun 2019 às 09:18

    Lucas caio no esquecimento om uma administração caótica a primeira administração que não evolui em nada, rua e Av só buraco. Sem fala dos vereadores neh

  • pedro celestino
    10 Jun 2019 às 06:52

    Carlos Favaro - tem que parar de brincar de fazer politica...Nunca apresentou nada de relevancia ao setor do agro no qual diz que representa... a senadora Selma nao vai cair - tira seu cavalo da chuva. e se por acaso vier a ter nova eleicao o candidato mais forte é Fabio Garcia.

Sitevip Internet