Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem não aceita fim do relacionamento e queima roupas da ex e do enteado

Da Redação - Thaís Fávaro

11 Jun 2019 - 08:58

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem não aceita fim do relacionamento e queima roupas da ex e do enteado
Um homem, identificado como J.A.V.C., de 47 anos, foi preso no domingo (9), após ameaçar de morte a esposa e o filho dela, de 24 anos, em Araguaiana (563 Km de Cuiabá). A vítima havia pedido a separação por medo que o suspeito fizesse algo contra ela e o filho, mas ele não aceitou o fim do relacionamento e ateou fogo nos pertences das vítimas.

Leia mais
Supostamente embriagado e sem CNH, motorista bate em poste e passageira é socorrida em estado grave; fotos 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já havia ameaçado a esposa e o enteado no sábado (8), após um discussão. A vítima tentou expulsar o suspeito de casa, mas quando percebeu que ele não sairia, resolveu sair.

No dia seguinte as ameaças, a mulher pediu ajuda aos policiais para entrar em casa e pegar seus pertences, porém, ao chegarem na residência o suspeito já havia ateado fogo nas roupas e acessórios das vítimas.

Ao ser abordado ele simulou estar passando mal e tentou fugir em um momento de descuido, mas foi contido pelos policiais e conduzido à delegacia.

A Polícia Civil acompanha o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    11 Jun 2019 às 09:54

    Isso é que o nordestino chama de C. da peste!

Sitevip Internet