Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Política BR

Victório Galli é exonerado e deixa assessoria de Jair Bolsonaro em Brasília

Da Redação - Arthur Santos da Silva

10 Jun 2019 - 14:36

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Victório Galli é exonerado e deixa assessoria de Jair Bolsonaro em Brasília
O ex-deputado federal Victório Galli (PSL) foi exonerado do cargo de assessor especial da Presidência da República. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (10) pelo próprio político.
 
Leia também
Acusado de homofobia, Victório Galli é condenado a pagar R$ 100 mil


Segundo informações repassadas por Galli ao Olhar Direto, a exoneração estava previamente acordada com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ele será remanejado para outra função. O ex-deputado preferiu não divulgar qual será seu novo cargo.
 
Victório Galli não descarta concorrer ao cargo de prefeito em Cuiabá. Ele afirmou eu aguardará pesquisas eleitorais para saber se entre na disputado ao Poder Executivo da capital de Mato Grosso em 2020.  
 
Recentemente a Juíza Celia Regina Vidotti condenou o ex-deputado federal a pagar R$ 100 mil por danos morais coletivos. Galli tem histórico de homofobia, o que levou a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso entrar com uma ação.
 
O dinheiro será destinado a uma entidade sem fins lucrativos em Cuiabá que atue com a comunidade LGBT.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mario
    11 Jun 2019 às 08:48

    tCHAU querido , vaza

  • Boca maldita
    11 Jun 2019 às 08:02

    E uber uber e vida e uber e uber tomoooo.

  • Thiago
    10 Jun 2019 às 22:10

    Uma grande perda para o governo, quem agora vai poder descobrir a sexualidade das personagens da Disney!!!??? AHh tem a Damares!! Então não fará falta.

  • Nonato
    10 Jun 2019 às 19:28

    Seu vitorio falo eu tenho uma vaga de chaqureiro..serve pro senhor..pago salario de miseria do Brasil..e ainda dou cesta basica..ë pegar ou largar

  • jota
    10 Jun 2019 às 17:21

    ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok

  • Areal
    10 Jun 2019 às 15:30

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.