Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos trocam tiros com policial durante tentativa de roubo a restaurante

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jun 2019 - 07:22

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos trocam tiros com policial durante tentativa de roubo a restaurante
Criminosos invadiram um restaurante no Distrito da Guia, em Cuiabá, na noite da última segunda-feira (10) e mantiveram diversas vítimas em cárcere privado, enquanto praticavam um roubo no estabelecimento. Um homem conseguiu acionar um policial civil, que trocou tiros com os criminosos, que fugiram para uma região de mata. Uma mulher acabou ferida depois que os bandidos quebraram garrafas no local.

Leia mais:
Suposto mandante de chacina em Colniza recorre para evitar júri popular
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, as vítimas contaram que estavam do lado de fora do restaurante, quando quatro suspeitos armados chegaram e anunciaram o roubo. Logo depois, um Fiat Uno estacionou nos fundos do estabelecimento comercial.
 
As vítimas então foram trancadas dentro do depósito de cervejas, enquanto os suspeitos roubavam diversos objetos e produtos do local, incluindo uma roçadeira e até carne.
 
Enquanto os bandidos agiam, uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem para um policial civil da região, relatando sobre o roubo. Ele foi até o local e encontrou os criminosos deixando o estabelecimento. Houve troca de tiros entre as duas partes, mas ninguém ficou ferido.
 
Os bandidos então abandonaram o carro e os objetos que seriam roubados e correram para uma região de mata.
 
As vítimas ainda contaram que os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento, como forma de intimidar os reféns. Além disto, quebraram garrafas de bebidas, sendo que uma mulher acabou ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico.
 
Dois suspeitos que participaram do roubo foram reconhecidos por uma das vítimas. Eles foram identificados como Denis Dantas da Silva, 23 anos e Bruno Mauricio Amorim Soares, 18 anos.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro Mota
    11 Jun 2019 às 10:10

    A polícia civil deve preparar melhor na pontaria de seus membros, pois, não podemos perder estas oportuninades para eliminar CPFs. Agora, na mata, se houver empenho da força policial, principalmente naquela região, não é difícil encontrá-los e concluir os trabalhos. Basta sair da comodidade.

  • Chico Bento
    11 Jun 2019 às 09:37

    Quando a polícia combate o crime com repressão, a turma da esquerda se posiciona totalmente contra, dizendo que são violentos, matadores, etc. Mas no patamar que se encontra a escalada de violência no Brasil, somente ação austera seria capaz de melhorar.

  • Macêdão
    11 Jun 2019 às 08:18

    É isso aí companheiro, vamos partir pra cima dessa corja, Temos que nos defender e botar respeito nesse bagasso.

Sitevip Internet