Olhar Direto

Notícias / Cidades

Motociclista e passageiro são baleados na perna e abdômen em emboscada

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jun 2019 - 08:18

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motociclista e passageiro são baleados na perna e abdômen em emboscada
Dois homens, identificados como R.A.R., 19 anos e M.G.S., 21 anos, foram vítimas de uma emboscada, na última segunda-feira (10), em Reserva do Cabaçal (382 quilômetros de Cuiabá). As vítimas retornavam de Araputanga quando o criminoso saiu de uma área de mata e atirou contra elas. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Membros de facção acusados de matar mulher de 45 anos em latrocínio são presos
 
Segundo as informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam voltando de Araputanga, em direção à Reserva do Cabaçal, quando um homem saiu do mato, em posse de uma arma longa e efetuou os disparos.
 
O jovem de 19 anos foi atingido na perna direita, enquanto que o de 21 teve ferimento no abdômen. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da cidade. Enquanto era atendido, um dos rapazes pediu o telefone celular emprestado, mas atirou o aparelho através de uma janela.
 
R.A.R. disse que arremessou o aparelho pensando que havia algum suspeito na janela para atentar contra a vida dele e de seu colega. A Polícia Militar de Araputanga foi acionada e, no meio do caminho, encontrou a motocicleta com marcas de tiros.
 
Depois, os militares escoltaram a ambulância que levava os dois feridos, uma vez que eles passariam pela mesma estrada onde sofreram a emboscada. Os rapazes não souberam informar quem teria sido o autor dos disparos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet