Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é agredido e amarrado após roubar celular no centro de Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jun 2019 - 08:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é agredido e amarrado após roubar celular no centro de Várzea Grande
Um jovem de 20 anos, identificado como D.J.P.S., foi agredido e amarrado por testemunhas, após roubar um aparelho celular de uma adolescente, de 17 anos, em um ponto de ônibus, no centro de Várzea Grande, na noite de segunda-feira (10).

Leia mais:
Unimed aponta irregularidades e deixa de atender no Hospital Santa Rita

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo. As informações eram de que alguns populares teriam detido um jovem que teria roubado um celular.
 
No local, os militares encontraram D.J.P.S amarrado com uma corda. Ele também apresentava alguns ferimentos na cabeça. Segundo relato da vítima, ela estaria parada em um ponto de ônibus, quando foi abordada pelo suspeito, que pegou o celular de sua mão, correu, mas foi detido por testemunhas.  
 
O suspeito teve que ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico. Na sequência, foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet