Olhar Direto

Notícias / Cidades

Preso homem que matou criança de 4 anos atropelada em festa de aniversário

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jun 2019 - 09:20

Foto: Visão Notícias

Detalhe: Natã Rafaello de Abreu

Detalhe: Natã Rafaello de Abreu

A Polícia Civil prendeu Edson Novato da Silva, de 35 anos, nesta segunda-feira (10), na Rua Jaqueline, bairro Maria Carolina, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele é apontado como responsável por matar atropelado Natã Rafaello de Abreu, de 4 anos, que participava de uma festa de aniversário, na noite do último sábado (8).

Leia mais:
Garoto de quatro anos morre após ser atropelado saindo de festa de aniversário

De acordo com informações locais, uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. O carro VW Gol preto  estava em alta velocidade. Ele também foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. 

Ao ser detido, ele negou o crime e disse que não costumar ingerir bebida alcoólica. “Eu não bebo, sou até crente, vou para igreja normalmente”, afirmou. 
 
Segundo a Polícia Civil, o menino estava na comemoração e saiu correndo em direção a um familiar, quando o viu chegando ao local. No meio da rua, um veículo que vinha em alta velocidade atropelou a criança.

O condutor fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi levada pela família a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Peritos criminais recolheram um dos faróis para confrontar com pedaços do veículo deixados no local. O caso segue em investigação. 


 

(Com informações Visão Notícias)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • DOMINGOS SANTANA DA CRUZ
    11 Jun 2019 às 10:46

    DIZER QUE E CRENTE E CONVERSA FIADA, TERIA QUE RESPEITAR A VELOCIDADE DO LOCAL NA RUA,SE ERROU DEVERIA TER PARADO E PRESTADO SOCORRO, FUGIU E PORQUE ALGUMA COISA DE ERRADO TINHA.

  • fernando
    11 Jun 2019 às 10:15

    EVANGÉLICO...NÃO BEBE..NÃO FUMA..NÃO FODE E NEM PRESTA SOCORRO! QUE SER HUMANO MARAVILHOSO!

  • Eita
    11 Jun 2019 às 09:49

    Gente covarde é difícil. Se ele não tivesss em alta velocidade e tive encarado e prestado assistência não taria nem em problemas. E o menino tava vivo

Sitevip Internet