Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem reage a tentativa de assalto e esfaqueia ladrão nas costas

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jun 2019 - 09:51

Foto: Reprodução

Homem reage a tentativa de assalto e esfaqueia ladrão nas costas
Um homem de 26 anos reagiu a uma tentativa de assalto e esfaqueou um ladrão nas costas, na noite desta segunda-feira (10), no bairro Jardim das Violetas, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). O criminoso estava acompanhado de outro suspeito. Ambos fugiram em uma motocicleta. 
 
Leia mais:
Preso homem que matou criança de 4 anos atropelada em festa de aniversário

De acordo com informações locais, a vítima seguia para sua residência, quando foi abordado por dois criminosos. Um deles estava com uma pistola de airsoft e outro com uma faca. Ambos exigiram o aparelho celular e a carteira do homem.
 
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Ele levou uma coronhada na cabeça, mas conseguiu segurar a faca e teve alguns cortes nos dedos. Na sequência, conseguiu tomar a faca e atingiu o criminoso nas costas.
 
Os criminosos fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha. A vítima foi levada ao Hospital Regional, onde levou seis pontos na cabeça e quatro nos dedos. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet