Olhar Direto

Notícias / Cidades

Mulher esfaqueia marido após tentativa de agressão em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jun 2019 - 10:23

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher esfaqueia marido após tentativa de agressão em Cuiabá
Uma mulher de 43 anos reagiu a uma tentativa de agressão e esfaqueou o marido, de 28 anos. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (11), na residência do casal, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. Ambos faziam ingestão de bebidas alcoólicas antes da confusão.

Leia mais:
Homem reage a tentativa de assalto e esfaqueia ladrão nas costas

Consta no boletim de ocorrência, que por volta de 1 hora da madrugada, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência. No local, se deparou com o casal em visível estado de embriaguez.
 
À polícia, a mulher relatou que além de consumir bebidas alcoólicas, ela e o marido teriam usado drogas. Em determinado momento, ambos iniciaram uma discussão e o homem teria tentado agredi-la. Com isso, ela arremessou um copo em seu rosto, pegou uma faca e atacou o marido. Ele teve um ferimento na mão esquerda.
 
Os policiais fizeram uma varredura no interior da casa, mas não localizaram a faca. O homem teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico. Na sequência, a mulher e o homem foram levados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso foi registrado como vias de fato.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet