Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem que matou criança de 4 anos atropelada não tinha CNH e responderá por três crimes

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jun 2019 - 10:33

Foto: Visão Notícias

Homem que matou criança de 4 anos atropelada não tinha CNH e responderá por três crimes
Edson Novato da Silva, de 35 anos, responsável pelo atropelamento de Natã Rafaello de Abreu, de 4 anos, no município de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (10), após diligências ininterruptas dos investigadores do município. O suspeito conhecido como “Nenê” responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, omissão de socorro e fuga de local de crime. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia mais:
Preso homem que matou criança de 4 anos atropelada em festa de aniversário

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h30, no bairro Vila Vindilha, quando Natã foi atropelado por um veículo Volkswagem Gol, de cor preta, que fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A criança foi socorrida pelo próprio pai que a levou para unidade de Pronto Atendimento de Sinop, porém não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Assim que foi acionada do atropelamento, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor do atropelamento. Diante das informações, os policiais iniciaram o monitoramento dos endereços, localizados em diferentes bairros, conseguindo realizar a prisão do suspeito, na residência de sua mãe, no bairro Maria Carolina. Com ele, foi localizado o veículo Volkswagem Gol que ele conduzia no momento do atropelamento.

No levantamento realizado pelos policiais, foi verificado que o suspeito não possui CNH e possui impedimento para ser habilitado. Em análise do veículo, foi verificado que as lanternas estavam diferentes, caracterizando possível troca recente, que será analisada em perícia.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Sinop, onde foi interrogado e lavrado o flagrante. A ação contou com apoio da equipe de policiais plantonistas da Delegacia de Sinop, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da Polícia Militar.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trabalhador
    12 Jun 2019 às 09:35

    socorro ,olha isso uma criança,como a blitz não esta na rua a população pede socorro motorista inrresponsaveis sem cateira,carteira de habilitaçao vencida,carro com documentação atrasado, motoristas alcolizado sem responsabilizar pelas suas atitudes ,por gentiliza fiscalização blitz nas ruas tire das ruas carros que não estão rregular,e não venha falar que não paga porque não tem condiçoes mentira claro que muitas vezes etão em dificuldade mais tem muitos que aproveitam da situaçao e anos e anos empurrando com a barriga por favor estas fiscalização pode não agora dar em nada mais acredito que é um trabalho que não pode parar pois motoristas vão ter mais cuidados e vai ter mais concentzação.i

  • AFFF
    11 Jun 2019 às 20:43

    Culposo? O cara conduz sem CNH e é indiciado como culposo, Delegado fraco!

  • Selma
    11 Jun 2019 às 17:34

    Não vai dar em nada.

Sitevip Internet