Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Próximo a Cuiabá

Motorista de carreta morre preso às ferragens após veículo tombar na Serra de São Vicente

Foto: Reprodução

Motorista de carreta morre preso às ferragens após veículo tombar na Serra de São Vicente
O motorista de uma carreta, que não teve o nome divulgado, morreu no fim da tarde de terça-feira (11), após o veículo em que estava tombar na Serra de São Vicente, próximo a Cuiabá. O fato aconteceu no km 349, da BR-364. A vítima ficou presa às ferragens. As causas do acidente ainda serão esclarecidas.


Leia mais:
Motociclista de 33 anos morre em acidente durante a madrugada
 
Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, a equipe foi acionada pouco depois das 17h para atendimento da ocorrência. A carreta Scania 113, de cor branca e placas de Pensa (SP), estava carregada com bolacha e acabou tombando. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.
 
A equipe médica da concessionária esteve no local e encontrou o motorista encarcerado. A morte dele foi constatada logo depois. Parte da carga que estava sendo transportada caiu e ficou na faixa de domínio, junto com o veículo.
 
Equipes de inspeção da Rota do Oeste ficaram no local realizando a sinalização. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve realizando os trabalhos na Serra de São Vicente e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet