Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Motorista de carreta morre preso às ferragens após veículo tombar na Serra de São Vicente

Da Redação - Wesley Santiago

12 Jun 2019 - 07:55

Foto: Reprodução

Motorista de carreta morre preso às ferragens após veículo tombar na Serra de São Vicente
O motorista de uma carreta, que não teve o nome divulgado, morreu no fim da tarde de terça-feira (11), após o veículo em que estava tombar na Serra de São Vicente, próximo a Cuiabá. O fato aconteceu no km 349, da BR-364. A vítima ficou presa às ferragens. As causas do acidente ainda serão esclarecidas.

Leia mais:
Motociclista de 33 anos morre em acidente durante a madrugada
 
Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, a equipe foi acionada pouco depois das 17h para atendimento da ocorrência. A carreta Scania 113, de cor branca e placas de Pensa (SP), estava carregada com bolacha e acabou tombando. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.
 
A equipe médica da concessionária esteve no local e encontrou o motorista encarcerado. A morte dele foi constatada logo depois. Parte da carga que estava sendo transportada caiu e ficou na faixa de domínio, junto com o veículo.
 
Equipes de inspeção da Rota do Oeste ficaram no local realizando a sinalização. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve realizando os trabalhos na Serra de São Vicente e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jessica
    14 Jun 2019 às 23:33

    Meu amigo que Deus te receba de braços aberto,vai fazer muita falta ?????? #eternomiri

  • GILMAR RODRIGUES DE BRITO
    12 Jun 2019 às 18:07

    sera quando que o dnt vai se preocupar com as vidas de tantos motorista pais de familia que ja se foram e continuan indo nas serras de mt .gente colocar uma areia de escape de brita ou de areia nas laterais das decidas para que tenha menus mortes , pelor amor de deus sao vidas ,

Sitevip Internet