Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Carreta atropela e mata adolescente de 17 anos; piloto fica ferido

Da Redação - Wesley Santiago

12 Jun 2019 - 08:20

Foto: Reprodução/PRF

Carreta atropela e mata adolescente de 17 anos; piloto fica ferido
Uma adolescente de 17 anos, identificada como B.S.S., morreu na tarde da última terça-feira (11), após ser atropelada por uma carreta, na BR-364, próximo a cidade de Jaciara (144 quilômetros de Cuiabá). O piloto da motocicleta em que ela estava, identificado como W.R.A.G., foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde do município.

Leia mais:
Motorista de carreta morre preso às ferragens após veículo tombar na Serra de São Vicente
 
Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, a equipe foi acionada às 14h para atendimento da ocorrência, que aconteceu no km 276, da rodovia federal.
 
A motocicleta (Honda Fan) seguia pelo acostamento, quando o condutor perdeu o controle, derrapou e caiu sobre pista. Em seguida, uma carreta acabou atropelando as duas pessoas que estavam no veículo.
 
A equipe médica da Rota do Oeste constatou o óbito da passageira da moto, uma jovem de 17 anos. O condutor foi encaminhado para o hospital de Jaciara. Porém, o estado de saúde dele não foi informado.
 
Após o acidente, o condutor da carreta deixou o local do acidente. O tráfego foi liberado às 16h52 após encerramento do atendimento das equipes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet