Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem atira na casa do primo em discussão após jogo do Cuiabá na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

12 Jun 2019 - 09:40

Foto: Reprodução

Homem atira na casa do primo em discussão após jogo do Cuiabá na Arena Pantanal
Dois primos se envolveram em uma confusão que terminou em disparos de arma de fogo contra a casa de um deles, na madrugada desta quarta-feira (12), após uma discussão na volta do jogo entre Cuiabá e Atlético (GO), que acontece na Arena Pantanal, na última terça-feira (11). Ricardo Sampaio Escher, 29 anos, foi conduzido por ter atingido o portão da vítima, que reside ao lado do acusado, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Além disto, a PM apreendeu três pistolas e um revólver no local.

Leia mais:
Com ciúmes da namorada, homem ameaça vizinho e acaba preso pela PM

Consta do boletim de ocorrências que os primos começaram a brigar dentro do carro, logo depois de saírem da Arena Pantanal, onde assistiram o jogo entre Cuiabá e Atlético (GO), pela Série B do Brasileirão. Quando eles chegaram em suas residências, que ficam uma ao lado da outra, Ricardo começou a efetuar disparos de arma de fogo.
 
Um dos tiros atingiu o portão da residência da vítima. Os policiais militares foram acionados, retiraram o portão da casa de Ricardo dos trilhos e conseguiram detê-lo. Questionado, ele disse que não havia arma de fogo na sua casa. Porém, durante buscas, foram encontradas três pistolas e um revólver, além de munições.
 
Ricardo disse aos PMs que tem registro de apenas uma das armas e que o restante delas está em sua posse por motivo de penhora, já que teria emprestado dinheiro para seus proprietários.
 
A vítima dos fatos disse que se apresentaria na Central de Flagrantes, onde foi registrado o BO, mas não compareceu. Ricardo foi atuado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Cuiabá x Atlético (GO)

O jogo entre Cuiabá e Atlético (GO) terminou com mais uma derrota do Cuiabá. Jarro Pedroso foi o autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 para os goianos. Esta é a quarta derrota seguida do 'Dourado' na competição, após ter feito um bom início de campeonato. Com o resultado, o time se aproxima da zona do rebaixamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet