Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Esportes

Com menos de quatro mil na Arena, Cuiabá perde mais uma e se aproxima da zona do rebaixamento

Da Redação - Wesley Santiago

12 Jun 2019 - 11:00

Foto: AssCom Dourado / Divulgação

Com menos de quatro mil na Arena, Cuiabá perde mais uma e se aproxima da zona do rebaixamento
O Cuiabá perdeu a quarta partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto contra o Atlético (GO), na última terça-feira (11), na Arena Pantanal, o ‘Dourado’ foi derrotado por 1 a 0. Jarro Pedroso foi quem marcou o único gol do duelo. Com isto, o time mato-grossense se aproxima da zona de rebaixamento. As equipes terão uma pausa de um mês, por conta do início da Copa América. Outro ponto negativo foi a expulsão de Jean Patrick, que ‘peitou’ o árbitro.

Leia mais:
Ingressos para a Liga das Nações de Vôlei que acontecerá em Cuiabá já estão à venda 
 
O único gol da partida foi marcado por Jarro Pedroso. O atacante do time goiano concluiu para a rede após boa jogada de Pedro Raul e Matheuzinho. Com a vitória, o Atlético (GO) se aproxima do G4 (grupo das quatro primeiras equipes que sobem para a primeira divisão no ano que vem).
 
Já o Cuiabá amarga o seu quarto revés seguido, acendendo um alerta na comissão técnica, jogadores e torcedores. Isso porque o clube agora fica próximo da zona de rebaixamento. O técnico Itamar Schulle terá o período de um mês, com a pausa para a Copa América, para tentar colocar a equipe no caminho das vitórias novamente.
 
Outro ponto negativo foi a expulsão do experiente volante Jean Patrick. Após cometer falta dura em Jarro Pedroso, o jogador recebeu amarelo, perdeu a cabeça, ‘peitou’ o árbitro e acabou sendo expulso com o cartão vermelho direto. Na súmula, o juiz detalhou que também foi xingado pelo atleta.
 
Ao todo, apenas 3.962 torcedores acompanharam o Cuiabá na Arena Pantanal. A renda foi de R$ 60.105,00.
 
Com a vitória, o Atlético-GO chegou aos 14 pontos e subiu para a 6ª colocação. Apenas um ponto atrás do G-4. O Cuiabá estacionou nos oito pontos e caiu para a 15ª posição, muito próximo do Z-4.

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    12 Jun 2019 às 18:21

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Onofre Taques
    12 Jun 2019 às 17:14

    Bem feito. Esse timinho vai voltar para o buraco de onde nunca deveria ter saído. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Juliete UFMT
    12 Jun 2019 às 17:04

    só fumo! huahuahua

  • torcedor
    12 Jun 2019 às 15:06

    Zaga está medíocre. Toda bola é um deus nos acuda e nossos laterais precisam apreender a cruzar, principal fundamento das suas posições.

  • Daniel
    12 Jun 2019 às 15:00

    Engraçado quando o Cuiabá fez sua estreia com vitória e conseguindo bons resultados, não teve um site, noticiando os resultados. Agora que o time esta perdendo, aparecem, deveriam incentivar e não fazer matérias desmotivando os torcedores.

  • Vanderlei
    12 Jun 2019 às 14:48

    Praga de urubu não pega em cavalo gordo Alcides .. pode torcer contra mas no final o Cuiabá estará na parte de cima da tabela e vc continuará o quanto você é agora ... nada

  • Mulher ma
    12 Jun 2019 às 14:46

    Nao troco meu MIXTO por time nenhum Sabia que o dourado ia tombar feio. E pouco time pra tanta pretensao!!!.kkk

  • Dos Santos
    12 Jun 2019 às 14:25

    O Cuiabá é time vencedor, porém jovem e com uma torcida ainda muito pequena. O fator casa poderia ser decisivo para ajudar o time no momento difícil da equipe, mas a torcida ainda não é representativa. Espero que melhore no campeonato, pois tem bom time.

  • Prof. Orlando
    12 Jun 2019 às 14:02

    Treinador e fraco...

  • Ademir
    12 Jun 2019 às 12:49

    Será que o salto no início da competição atrapalhou?? Se for a equipe precisa de trabalho de motivação e psicologo

Sitevip Internet