Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Auditora é rendida por criminosos armados e tem carro roubado no estacionamento de secretaria

Da Redação - Wesley Santiago

12 Jun 2019 - 15:40

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Auditora é rendida por criminosos armados e tem carro roubado no estacionamento de secretaria
Uma auditora da Controladoria Geral do Estado (CGE) sofreu um roubo à mão armada, na tarde da última terça-feira (11), no estacionamento da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplan), localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. O veículo foi localizado logo depois, após ser abandonado pelos bandidos, que não foram presos.

Leia mais:
Família procura por servidora pública que desapareceu após sacar dinheiro em Cuiabá
 
Conforme as informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na região do Centro Político, a mulher estava no estacionamento quando foi abordada por dois criminosos, sendo que um deles estava armado.
 
Ambos anunciaram o roubo e levaram o Cobalt, de cor prata, da auditora. Pouco tempo depois, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo com as mesmas características foi abandonado no bairro Morada do Ouro II. Uma equipe foi até o local e encontrou o carro.
 
A vítima foi até o local com a chave reserva e depois pôde levar o carro para casa, já que não havia sido registrada a ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).
 
Os criminosos não foram encontrados e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Servidor
    14 Jun 2019 às 08:21

    ta dificil no Centro Politico nos ultimos meses ,, furtos em veiculos,,tarados,,roubos,,cade a seguranca publica do lugar,,sumiu.

  • Daiane
    13 Jun 2019 às 09:03

    Falta segurança no CPA, em todos os estacionamentos. POr mais que tenham os policiais e a cia... a quantidade é pouca, não dão conta de "cuidar" de tudo. Na rua ao lado da SEMA, você pode passar por lá e verá um mooonte de vidro no chão. Os vagabundo tão audaciosos!!!

  • Teka Almeida
    12 Jun 2019 às 16:48

    É, acredito que o governador e seu secretário de segurança estão ganhando muito bem pelo quase nada que oferecem a população, o minimo de segurança. Melhorem os serviços ou saiam para que competentes o façam.

  • adrian@terra.com.br
    12 Jun 2019 às 16:23

    não tem segurança nenhuma nos estacionamentos externos do centro politico administrativo , uma vergonha

Sitevip Internet