Olhar Direto

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Criança de 11 meses morre com suspeita de meningite em UPA

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Jun 2019 - 16:57

Foto: Reprodução

Criança de 11 meses morre com suspeita de meningite em UPA
Uma criança de 11 meses de idade morreu com suspeita de meningite, na noite desta terça-feira (11), na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Juína (a 734 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Ônibus escolar com 13 crianças pega foto e fica completamente destruído
 
A secretária de Saúde do Município, Leda Vilaça, afirmou ao site Juína News, que a criança deu entrada na Unidade com um quadro de saúde grave. No entanto, segundo ela, a doença avança de forma rápida em crianças. Ela ressaltou ainda que todos os cuidados foram tomados com a vítima.
 
Foi colhido material para saber quais microrganismos ou bactérias causaram a meningite, que possivelmente levou a morte da criança. Leda ponderou que se trata se um caso isolado, pois nos últimos anos não houve registro da doença na cidade.
 
(Com informações Juína News)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lisandro Peixoto Filho
    12 Jun 2019 às 23:20

    Total falta de respeito à dor da perda nos corações dos familiares, assim como sua fala uma irresponsabilidade ao função, que preservar saude da população. Não somos números e sim gente.

Sitevip Internet