Olhar Direto

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Após ver fotos nas redes sociais, mãe se arrepende de ter doado o filho e procura polícia

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Jun 2019 - 17:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Após ver fotos nas redes sociais, mãe se arrepende de ter doado o filho e procura polícia
Uma mulher de 26 anos, identificada como Maiara Rodrigues Pereira procurou a Delegacia de Polícia de Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá), para relatar que teria se arrependido de doar o filho, hoje com dois anos de idade. Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde da última terça-feira (11).

Leia mais:
Criança de 11 meses morre com suspeita de meningite em UPA

De acordo com informações da Polícia Civil,  a jovem teve um filho há dois anos. Á época, passava por uma depressão durante a gravidez, inclusive pela falta de apoio do pai biológico, que ainda teria pedido para que ela abortasse a criança. 

Por este motivo, conforme a jovem, ela resolveu doar o filho de forma informal para um casal de amigos, que reside em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá). No entanto, recentemente passou a olhar fotos do filho através das redes sociais, e se arrependeu.

A mulher relatou ainda que procurou o casal para ter a criança novamente, mas não foi correspondida. Ela disse na ocorrência que procurará por providências na esfera judicial.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luslainne
    13 Jun 2019 às 18:37

    Espero do fundo do meu coração que se forem tirar a guarda da criança do casal que cuida desde q nasceu investiguem como essa mae vive, como esse casal cuida pq em primeiro lugar vem o bem estar e a felicidade do pequeno e principalmente para q nao seja mais um caso de guarda devolvida pra mae pra acabar cm a vida da criança como tem acontecido mtoo ultimamente

  • CLEIDES
    13 Jun 2019 às 13:31

    Agora é fácil né?? Quem vai garantir que você não desistirá da criança outra vez? É como fazer com o amor construído entre esta criança e seus pais adotivos? Acorda moça...É tarde demais!

  • José Inocêncio
    13 Jun 2019 às 11:52

    Para o bem desta criança está mãe biológica deve ficar bem longe dela, uma vez que o fato da criança estar bem com ao outra família já é suficiente para que ele continue nesse lar. Esta mulher arrependida deve procurar fazer uma terapia para superar sua atitude e entender que na vida tem decisões que não tem volta.

  • Margareth Chocair
    13 Jun 2019 às 09:20

    Deveria ter pensado antes de entregar a criança para adoçao, agora como ficara o psicologico desta criança que ja tem um lar e muito amor.

  • Véio Joaquim
    13 Jun 2019 às 08:52

    PAI E MÃE É QUEM CRIA, AMA, DA COMIDA, UMA CASA, EDUCAÇÃO E MUITO AMOR. VC APENAS GEROU !

  • D.O.A
    13 Jun 2019 às 08:10

    vai devolver nada nao pra ela ,,hhaa deu ta dado.

  • Lu Urban
    13 Jun 2019 às 03:23

    Mas é tola mesmo. Agora que a criança está bem cuidada e amada . A egoísta vem querer estragar tudo . Só pensa nela mesmo.

  • Nonato
    12 Jun 2019 às 23:04

    Depois qua familia adotiva criou vinculos com a criança..vc sai com essa ideia agora..pq n pensou antes ..agira è tarde. Viva de seu arrependimento

  • Beatriz
    12 Jun 2019 às 19:49

    Nossa! Você é uma amiga da onça, isso sim! Doou seu filho para um casal de "amigos" e agora pretende tomar a criança, e ainda procurou a Polícia, como se seus amigos fossem bandidos ou sequestradores? É pra acabar mesmo, viu!

  • Gilvana
    12 Jun 2019 às 19:10

    Nesse momento deve_se pensar na criança, ela está adaptada e já reconhece o casal adotante como pai e mãe.

Sitevip Internet