Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é preso após agredir esposa com cabo de vassoura em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Jun 2019 - 08:13

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso após agredir esposa com cabo de vassoura em Várzea Grande
Um homem identificado como José Aparecido Ortiz, de 43 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (12), após agredir a esposa, de 44 anos, com um cabo de vassoura. O episódio foi registrado na Rua dos Cardeais, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

Leia mais:
Joias avaliadas em R$ 100 mil são recuperadas em ação conjunta

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Segundo relato da vítima, seu marido teria lhe agredido por motivos fúteis, conforme descreve o boletim de ocorrência.
 
Ele ainda teria usado um cabo de vassoura, que causou escoriações pelo nariz e perna esquerda da mulher. À polícia, ela dizia que estava com dores pelo corpo. Diante dos fatos, José foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet