Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é preso após mostrar foto das partes íntimas para adolescente

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Jun 2019 - 08:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso após mostrar foto das partes íntimas para adolescente
Um homem de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso por suspeita de mostrar foto de suas partes íntimas para uma adolescente de 16 anos. A situação foi registrada na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Botânico, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Homem é preso após agredir esposa com cabo de vassoura em Várzea Grande

De acordo com informações locais, o caso foi registrado por volta das 15 horas. O suspeito teria chegado em uma restaurante e sentado ao lado da menor. Em determinado momento, ele pegou seu aparelho celular e mostrou uma foto com as partes íntimas expostas.
 
Testemunhas perceberam a situação e prenderam o homem.  A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil. (Com informações Só Notícias).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet