Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é executado com sete tiros após criminosos invadirem residência

Da Redação - Wesley Santiago

13 Jun 2019 - 08:33

Foto: Reprodução

Homem é executado com sete tiros após criminosos invadirem residência
Elton Muniz Barros, idade não informada, foi executado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (331 quilômetros de Cuiabá). Os criminosos invadiram a casa em que a vítima estava morando há apenas um mês e dispararam pelo menos sete vezes contra ela.

Leia mais:
Mulher escapa de levar tiro de ex-namorado após arma falhar
 
Segundo as informações preliminares repassadas para a Polícia Militar, pelo menos dois indivíduos invadiram a residência onde a vítima estava e procuraram por ela. Quando encontraram Elton, os bandidos então iniciaram os disparos de arma de fogo.
 
A vítima ainda conseguiu sair da residência, mas acabou sendo atingida também do lado de fora. No total, foram pelo menos sete tiros. Uma equipe médica esteve no local, mas apenas constatou o óbito do homem.
 
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender um dos suspeitos. A arma de fogo utilizada no homicídio também foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Terra Digital).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet