Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Federal

Embriagado, motorista invade pista contrária e mata motociclista na BR-364

Foto: Gazeta MT

Embriagado, motorista invade pista contrária e mata motociclista na BR-364
Um grave acidente, ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), deixou um jovem de 21 anos, identificado como T. R.C., morto na BR-364, próximo à cidade de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A colisão envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta. O condutor do Sentra, identificado como A.O., estava embriagado e teria invadido a pista contrária.


Leia mais:
Confusão envolvendo policial civil e federal quase termina em tragédia na avenida do CPA
 
Segundo as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 06h20. Conforme vestígios no local e corroborado com informações do condutor do automóvel e de testemunhas, a vítima seguia sentido Pedra Preta-Rondonópolis, quando nas imediações do km 193, o condutor do Sentra realizou uma ultrapassagem no sentido contrário vindo a colidir frontalmente com o motociclista, causando o óbito no local.

Conforme vestígios, a colisão se deu na faixa do motociclista. No local, foi realizado teste com etilômetro no condutor do Sentra, resultando em 0,18 mg/l de álcool. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo pelo cometimento, em tese, do crime de Homicídio Culposo na direção de veículo automotor.

O conduzido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis com lesões aparentemente leves, decorrentes do acidente. Anteriormente, havia sido informado que o acidente envolveria um veículo de carga, o que foi posteriormente corrigido pela Polícia Federal.
 
O local do acidente fica próximo ao Marajá, no sentido Pedra Preta. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizam os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Atualizada às 11h48.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet