Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA INTERNADO

Suposto membro de facção morre após levar dez tiros durante corrida de aplicativo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Suposto membro de facção morre após levar dez tiros durante corrida de aplicativo
Um jovem identificado como Maurício Hortêncio Ribeiro, de 23 anos, morreu na quinta-feira (13), após levar dez tiros, durante uma corrida realizada por meio de um aplicativo, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). A vítima, apontada como suposto membro de uma facção criminosa, estava internada desde o dia 1º deste mês, no Hospital Regional do Município.


Leia mais:
Membro de facção é assassinado por comparsas em 'punição' por bater na mulher
 
A Polícia Civil de Sinop confirmou o homicídio e disse que o inquérito policial que corria como tentativa de homicídio agora passa a tramitar como homicídio consumado. As investigações continuam para efetuar a prisão do autor do crime.  
 
No dia dos disparos, o motorista de aplicativo teria sido acionado para buscar uma mulher no cruzamento entre as avenidas das Figueiras e Acácias. No entanto, quando chegou ao local, encontrou dois homens, que pediram para ir até o bairro Jardim Santa Rita. No percurso, apareceu um motociclista que fez vários disparos contra Maurício, que estava sentando no banco da frente.
 
Inicialmente, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas devido ao seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet