Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Golf levado

Homem sofre sequestro e acaba torturado durante encontro marcado pela internet

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem sofre sequestro e acaba torturado durante encontro marcado pela internet
Homem identificado como Paulo Cesar foi sequestrado, sofreu tortura psicológica e acabou roubado durante suposto encontro amoroso marcado pela internet e ocorrido na noite de sexta-feira (15), em Cuiabá. Veículo Volkswagem Golf motivou o crime.


Leia também 
Fazendeiro morre esmagado pela própria caminhonete ao descer do veículo para fechar porteira

 
Mulher identificada como Larissa de Oliveira Brandão recebeu auxílio de Jerberson Viana Correia para seduzir a vítima até o local conhecido como “mirantinho”, próximo ao Centro de Eventos do Pantanal.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima marcou o encontro com Larissa no Centro de Cuiabá para seguir até o Centro de Eventos. Os dois mantinham contato online há poucos dias.
 
Chegando ao mirantinho, Jerberson também se fez presente ao descer de um veículo de aplicativo e anunciou o sequestro. O homem foi obrigado a dirigir até uma região deserta, momento em que teve as mães e os pés amarrados. Paulo permaneceu no porta-malas do próprio carro.
 
Os sequestradores guiaram o veículo até uma fazenda na zona rural de Cuiabá. A vítima foi abandonada com os pés e as mãos amarrados. Paulo Cesar também recebeu ameaças de morte.  
 
Após se desamarrar, o homem conseguiu contato com o caseiro da fazenda. Acionada, a Polícia Militar realizou o resgate já durante a madrugada de sábado. Larissa e Jerberson acabaram presos no veículo roubado, em Várzea Grande, junto de mais dois homens.

Jerberson confessou o crime.O boletim qualifica a ocorrência como tortura mediante sequestro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet