Olhar Direto

Notícias / Cidades

Rapaz vai urinar perto de poste e encontra corpo de homem em estado de decomposição

Da Redação - José Lucas Salvani

16 Jun 2019 - 09:35

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Rapaz vai urinar perto de poste e encontra corpo de homem em estado de decomposição
Uma rapaz, que não teve seu nome revelado, foi urinar perto de um poste e encontrou o corpo de um homem em estado de decomposição, na tarde deste sábado (15), em Cáceres (a 234 km de Cuiabá). O corpo ainda não foi identificado.

Leia mais:
Polícia confirma mais uma morte em acidente envolvendo caminhões em rodovia; veja fotos

A Polícia Civil local conta que o rapaz, assim que encontrou o corpo, acionou a Polícia Militar via 190. O corpo da vítima foi localizado em um terreno localizado na Rua dos Cabral, no bairro Jardim Celeste.

O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cáceres.

Com informações do Cáceres Notícias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet