Olhar Direto

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é detido por roubar Voyage em estacionamento de farmácia e tentar atropelar policiais

Da Redação - José Lucas Salvani

16 Jun 2019 - 14:30

Foto: PM-MT/Assessoria

Homem é detido por roubar Voyage em estacionamento de farmácia e tentar atropelar policiais
Um homem, identificado como Leonardo Alexandre Borges Rodrigues de Araújo, foi preso após roubar um Voyage, fugir da Polícia Militar e tentar atropelar os policiais em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Um segundo suspeito, que não foi identificado, segue foragido.

Leia mais:
Homem que usava dispositivo para destravar veículos é preso ao tentar furtar S-10

Segundo informações a PM, duas mulheres estavam paradas no estacionamento de uma farmácia quando foram abordadas pelos dois suspeitos que anunciaram o roubo logo em seguida. Eles exigiram a chave do automóvel e fugiram do local.

Devido à informações de que o veículo estava na Avenida 31 de Março, os policiais fizeram uma barreira para que fosse impedida a fuga. Ao avistarem o carro, a PM fez sinal para que o motorista parasse, porém sem sucesso. O suspeito jogou o carro para cima dos policiais, que em resposta efetuou disparos, atingindo o pneu traseiro esquerdo.

A PM perseguiu os dois em via pública, chegando até a Avenida São Gonçalo, onde o carro foi encontrado parado com o suspeito Leonardo fugindo. O criminoso pulou um muro, caindo, o que resultou em escoriações na face, costas e cotovelo. Mesmo com a tentativa, os policiais conseguiram detê-lo.

Leonardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, sendo constatado que já havia um mandado de prisão em seu nome. O segundo apontado de participar do ato criminoso está foragido e ainda não foi identificado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trabalhador
    17 Jun 2019 às 09:41

    trabalhadores ,pedimos mais segurança,não podemos mais nem parar em um supermercado,farmacia ir em lugar nenhum pois estamos sujeito a assalto pelos desocupados e são totalmente violentos socorro presenciei uma mulher sendo assaltada em pleno luz do dia levaram sua bolsa na praça bispo e olha so o comparsa estava aguardando de carro do outro lado ,socorro nas imediações morro da luz naquela escadaria nos pontos de onibus impossivel passar muito tempo ,sempre é bom estar em companhia nunca sozinha.

Sitevip Internet