Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OUTRO FUGIU

Homem é detido por roubar Voyage em estacionamento de farmácia e tentar atropelar policiais

Foto: PM-MT/Assessoria

Homem é detido por roubar Voyage em estacionamento de farmácia e tentar atropelar policiais
Um homem, identificado como Leonardo Alexandre Borges Rodrigues de Araújo, foi preso após roubar um Voyage, fugir da Polícia Militar e tentar atropelar os policiais em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Um segundo suspeito, que não foi identificado, segue foragido.


Leia mais:
Homem que usava dispositivo para destravar veículos é preso ao tentar furtar S-10

Segundo informações a PM, duas mulheres estavam paradas no estacionamento de uma farmácia quando foram abordadas pelos dois suspeitos que anunciaram o roubo logo em seguida. Eles exigiram a chave do automóvel e fugiram do local.

Devido à informações de que o veículo estava na Avenida 31 de Março, os policiais fizeram uma barreira para que fosse impedida a fuga. Ao avistarem o carro, a PM fez sinal para que o motorista parasse, porém sem sucesso. O suspeito jogou o carro para cima dos policiais, que em resposta efetuou disparos, atingindo o pneu traseiro esquerdo.

A PM perseguiu os dois em via pública, chegando até a Avenida São Gonçalo, onde o carro foi encontrado parado com o suspeito Leonardo fugindo. O criminoso pulou um muro, caindo, o que resultou em escoriações na face, costas e cotovelo. Mesmo com a tentativa, os policiais conseguiram detê-lo.

Leonardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, sendo constatado que já havia um mandado de prisão em seu nome. O segundo apontado de participar do ato criminoso está foragido e ainda não foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet