Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Dona de bingo é presa e seis veículos são apreendidos em operação da polícia

Da Redação - Vinicius Mendes

16 Jun 2019 - 14:44

Foto: Reprodução

Dona de bingo é presa e seis veículos são apreendidos em operação da polícia
Forças de Segurança do município de Várzea Grande prenderam, na madrugada deste sábado (15) para domingo (16), a proprietária de um bingo, durante a Operação Sossego Público. Um bar, uma distribuidora e uma lanchonete, onde funcionava o bingo, foram interditados. A polícia ainda apreendeu seis veículos.
 
Leia mais:
Em duas horas de blitz da Lei Seca 8 são presos e 34 veículos são apreendidos; fotos
 
A operação foi realizada pela Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil, Vigilância Sanitária de Várzea Grande, Conselho Tutelar, Coordenadoria de Postura de Várzea Grande, Juizado Volante Ambiental (Juvam), Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Fazendária de Várzea Grande.
 
No total, seis estabelecimentos foram fiscalizados. Após fiscalização um equipamento foi apreendido e uma pessoa foi presa, sendo ela a proprietária de uma lanchonete onde estaria sendo realizado um bingo.
 
Foram emitidas seis notificações dos Bombeiros, seis notificações da Gestão Fazendária, quatro notificações da Secretaria do Meio Ambiente e quatro notificações da Coordenadoria de Postura. No total três estabelecimentos foram interditados.
 
Também foram abordados 45 veículos. Foram emitidos 26 autos de infração de trânsito (AIT), seis veículos foram apreendidos, três CNHs foram recolhidas e um teste de alcoolemia foi realizado.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rosa
    19 Jun 2019 às 10:26

    Já fui nesse bingo, o som não era alto não.

  • Joao
    17 Jun 2019 às 21:13

    Por favor visitem o bairro jd dos estados res henrique celestino Bingo terça.sabado.e domingo.som alto.pessoas sem.nocao .carros fechando ruas e motos cadeiras gritaria Distribuidora popidy quadra 05

  • PAULO BARROS
    17 Jun 2019 às 13:40

    Só no Brasil mesmo para Polícia fazer operação contra BINGO. Vão focar em prender ladrões, assassinos.

  • PAULO BARROS
    17 Jun 2019 às 13:40

    Só no Brasil mesmo para Polícia fazer operação contra BINGO. Vão focar em prender ladrões, assassinos.

  • Dias
    17 Jun 2019 às 08:07

    Parabéns as secretarias envolvidas no belo trabalho, acho que tinham que falar em que Bairro ocorreu isso...

  • Joao
    16 Jun 2019 às 22:27

    Esse governo tem que ser extinto!

  • MARCOS
    16 Jun 2019 às 21:35

    Esqueceram o basico. Endereço do local bairro. Falha grave

  • João Santa Amália
    16 Jun 2019 às 20:47

    Deveria ser regra essa operação em Cuiabá e Várzea Grande todos os finais de semana, inclusive quanto à poluição sonora em residências, bairro Santa argelita, rua Moacir de Freitas!

  • Zion
    16 Jun 2019 às 19:55

    Olhar pelo Santa Cruz 2 em Cuiabá....casa particulares que vivem com som alto....olhar pela região do Imperial Também.

  • Comentarista
    16 Jun 2019 às 19:37

    Tem outros bingo em cuiaba e varzea grande a polícia passa e ainda faz segurança para o estabelecimento porquê não fecham também?

Sitevip Internet