Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Homem tenta matar esposa e enteada após confessar atração pela menor de 15 anos

Da Redação - José Lucas Salvani

16 Jun 2019 - 16:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem tenta matar esposa e enteada após confessar atração pela menor de 15 anos
L.A.C. tentou matar a esposa e a enteada de 15 anos, que não tiveram seus nomes revelados, após confessar, embriagado, a atração que sentia pela menor na noite deste sábado (15), em Juína (a 730 km de Cuiabá). Segundo informações, a menina já havia sofrido outros abusos e também já tinha feito denúncias ao conselho tutelar e Polícia Civil.

Leia mais:
Homem é detido por roubar Voyage em estacionamento de farmácia e tentar atropelar policiais

O suspeito estava com a enteada e esposa quando fez a confissão, dizendo que queria manter relações sexuais com a menor na cama do casal. Devido a reação negativa da esposa, o suspeito a agrediu verbalmente, pegou uma faca e quase a atingiu.

As duas conseguiram se trancar em um quarto enquanto ele carregava uma espingarda calibre 12 e chegaram a ouvir três disparos: um atingiu uma TV, o segundo um aquário e o terceiro atingiu um cadeado de uma das portas da residência. Mãe e filha pularam a janela do quarto e correram em busca de ajuda, ligando para a polícia. Em meio à fuga, ambas viram que o criminoso tinha fugido da casa com um Fiat Uno branco.

Ao prestar depoimentos para a polícia, a menor, que apresentava escoriações leves nas pernas e braço esquerdo porque o suspeito havia batido a porta contra ela, contou que na semana anterior tinha procurado ajuda do conselho tutelar e da polícia civil.

Já a mãe, que também apresentou escoriações no braço direito, além de dores nas costas e perna, disse aos policiais que L.A.C. responde por crime de homicídio em regime semiaberto.

Até o momento da publicação desta matéria, L.A.C. está foragido.

Com informações de Juína News.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    17 Jun 2019 às 07:59

    Sujeito cretino, mulher sem nenhum valor!

  • Trágico
    16 Jun 2019 às 23:10

    O pior é que quem tem algum desvio da normalidade relacionado à sexualidade, geralmente acredita com todas as forças que a sua compulsão é normal e que a vítima quer consumar aquilo. Daí também, a dificuldade de tratamento, como é que se trata uma pessoa com este comportamento e que acha que isto é natural/ normal? Complicado demais!

  • Velho Chico
    16 Jun 2019 às 21:30

    Mulheres que são mães de crianças ou de adolescentes, procure conhecer bem, um homem antes de leva-lo pra suas casas. Tá vendo no que deu aí?

  • Ludi
    16 Jun 2019 às 19:41

    misericordia. Sempre digo, mulher que tem filha ou filho menor de idade , nao adianta inventar arrumar homem e colocar dentro de casa que sempre dá isso. o cara fica interessado na filha ou até mesmo no filho , mais saber que tipo ordinário é o cara.

  • EDSON LIMA
    16 Jun 2019 às 19:23

    Olha a tranqueira que a mulher leva pra casa com filha menor .Já falei e vou falar outra vez. Tem mulheres que não pode ver pinto em pé. Pinto filho de galinha. Ok

Sitevip Internet