Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Nove bairros de Cuiabá poderão ser afetados por interrupção no fornecimento de água; veja ista

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Jun 2019 - 14:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Nove bairros de Cuiabá poderão ser afetados por interrupção no fornecimento de água;  veja ista
Alguns bairros de Cuiabá poderão ter a distribuição de água prejudicada por conta da substituição de uma adutora na Estação de Tratamento de Água (ETA) Parque Cuiabá nesta terça-feira (18). As atividades na unidade serão suspensas.

Leia mais:
Prefeitura convoca aprovados em cinco cargos em seletivo da Educação; veja

De acordo com a concessionária Águas Cuiabá, a ação será realizada no período da manhã.  A previsão da companhia é de que os serviços estejam concluídos em seis horas. Diante disso, as regiões atendidas pelo reservatório podem apresentar impacto na distribuição.

Após o reparo, o abastecimento retornará à normalidade conforme a pressurização da rede, medida que poderá levar até 48h. A Águas Cuiabá solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.

Bairros atendidos pela unidade:

Pq Cuiabá
Pq Atalaia
Lot Salim
Res. Altos do São Gonçalo
Res. Jd das Oliveiras
Jockey club
Res. Santa Terezinha I
Res. Santa Terezinha II
Res. Itapajé

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria
    18 Jun 2019 às 09:14

    Agua do MANSO por gravidade projeto antigo menos clorokkkk

Sitevip Internet