Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Funcionário é preso por matar fazendeiro atropelado com trator para furtar Hilux

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Funcionário é preso por matar fazendeiro atropelado com trator para furtar Hilux
Um homem de 42 anos, identificado como Dionis Pereira da Silva, foi preso pela Polícia Civil por suspeita de matar atropelado com um trator o patrão David Antônio Cocco, de 80 anos, para furtar uma caminhonete Hilux. O episódio foi registrado no último sábado (15), na zona rural de Paranatinga (a 373 quilômetros de Cuiabá). O suspeito era funcionário da fazenda e foi autuado pelo crime de latrocínio [roubo seguido de morte]. 


Leia mais:
Fazendeiro morre esmagado pela própria caminhonete ao descer do veículo para fechar porteira

As diligências integradas iniciaram após a localização de uma caminhonete Hilux, aparentemente abandonada em uma estrada com várias avarias. Uma testemunha, que conhecia o dono do veículo, informou que já havia ligado diversas vezes para o proprietário, porém, não conseguiu contato. 

A Polícia Civil levantou que dono da caminhonete teria sido visto na cidade, acompanhado de seu funcionário, ambos na Hilux. Com base nos fatos, as equipes localizaram o suspeito, que no momento dormia na residência de sua irmã, após arrombar a  janela da casa, que não estava na casa quando ele chegou ao imóvel.

Perguntado sobre o abandono da caminhonete e do paradeiro do seu patrão, o suspeito contou que furtou o veículo e foi para cidade. No trajeto acabou colidindo o veículo, ocasionando os danos, e por esta razão teve que deixar o veículo no caminho. 

O suspeito acompanhou os policiais até a propriedade rural. No local ele revelou que na parte da manhã tinha ido para cidade com o patrão e logo depois que recebeu o seu salário comprou e fez uso de entorpecente, sem conhecimento do patrão. Após ambos retornaram para sede da fazenda, e a vítima ordenou para o funcionário fosse até o pasto realizar o conserto das cercas. No entanto, o suspeito se negou a ir fazer a manutenção.

Ainda segundo o acusado, a vítima pegou o trator e foi sozinha para o pasto arrumar a cerca. Momento em que o suspeito efetuou o furto da caminhonete. Os policiais civis e militares foram até o pasto onde localizaram o corpo da vítima, debaixo do trator, que estava ligado. Informações preliminares da perícia é que a vítima foi atropelada pela máquina agrícola por duas vezes.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Paranatinga, interrogado e autuado pelo crime de latrocínio. Após a confecção dos autos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet