Olhar Direto

Notícias / Cidades

PRF prende suspeito e recupera caminhonete após assalto com reféns em lava jato

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Jun 2019 - 16:59

Foto: Reprodução / PRF

PRF prende suspeito e recupera caminhonete após assalto com reféns em lava jato
Um homem identificado como R.A.O, foi preso por policiais rodoviários federais, com uma Toyota Hilux, de cor branca, que havia sido roubada em um lava jato, na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Na ocasião, vítimas teriam sido reféns.

Leia mais:
Três estabelecimentos são interditados por poluição sonora em Várzea Grande
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa, os policiais se deslocavam para buscas quando se depararam com um veículo com as mesmas características passando pelo Trevo do Lagarto. 

O condutor, ao perceber a movimentação dos policiais em sua direção, saltou do veículo ainda em movimento e correu. A caminhonete só parou quando colidiu com uma árvore no canteiro central.
 
Após buscas, o condutor foi localizado nas proximidades, detido e confessou o roubo.
A equipe deslocou até o lava jato onde o veículo foi roubado e encontrou as vítimas, que relataram que foram trancadas em um cômodo do estabelecimento.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet