Olhar Direto

Notícias / Cidades

Polícia cumpre doze mandados em operação contra traficantes em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

19 Jun 2019 - 08:30

Foto: Reprodução/PJC

Polícia cumpre doze mandados em operação contra traficantes em Cuiabá
As políciais Civil e Militar cumprem, na manhã desta quarta-feira (19), 12 mandados de busca e apreensão no Distrito da Guia, em Cuiabá, contra traficantes. As ações estão sendo coordenadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). O nome da operação, que é integrada, ainda não foi divulgado.

Leia mais:
Empresário é preso embriagado em Land Rover durante blitz e agride equipe de TV

Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em casas no Distrito da Guia, sendo que os alvos são traficantes. Já foram apreendidos dinheiro, armas e drogas pelas equipes que estão no local.

A Polícia Civil informou que a ação está em andamento e que outros detalhes serão repassados posteriormente. 

O nome da ação também não foi divulgado. Policiais de diversas unidades dão apoio ao cumprimento das ordens judiciais.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • eleitor
    19 Jun 2019 às 09:18

    cuiaba sendo passado a limpo ,policia nas ruas ,nos bairros avenidas a população agradece ,precisam ser costantes estas abordagens nos bairros com maior nivel de insegurança, nos bairros do aráes, cophamil,centro,areão,cpa,precisamos de bairros seguros,avenida segura não podemos e não temos mais direito de fazer uma caminhada hoje o trabalhador esta preso e refém e os bandidos estão nas ruas ,solto e bem equipados com carros e armados ,a população pede socorro e que as autoridades possam nos protege e que Deus nos guarda.

Sitevip Internet