Olhar Direto

Notícias / Cidades

Trio de assaltantes é preso após perseguição policial no centro de VG; veja vídeo

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Jun 2019 - 09:55

Foto: Reprodução

Trio de assaltantes é preso após perseguição policial no centro de VG; veja vídeo
Três homens, identificados como Wancleyton Marcio Moraes da Silva, de 30 anos, Lucas Santana da França, de 25 e Raphael Correia Aleixo, de 35, foram presos na tarde de terça-feira (18), suspeitos de assaltarem uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande. Durante a fuga, os criminosos foram perseguidos pela PM, que precisou atirar diversas vezes para que eles parassem.
 
Leia mais
Perícia em vídeo aponta que professora da UFMT que atropelou jovens em frente a Valley estava a 57 km/h 
 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em rondas pelo bairro Ouro Verde quando recebeu a informação de que estaria ocorrendo um assalto a uma residência. Os policiais se deslocaram até o local, mas os suspeitos já haviam fugido sentido a Estrada do Capão.

Os policiais iniciaram buscas pela região e ao avistaram os suspeitos em um Ford Ka branco, os oficiais deram ordem para que parassem, porém os criminosos fugiram em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres.



Os policiais atiraram contra os pneus traseiros para que o Ford Ka parasse quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste na Avenida Miguel Leite. Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas foram contidos pelos policiais.

Dentro do veículo foram encontrados diversos eletroeletrônicos, roupas, brinquedos, perfumes, dinheiro, relógios e demais objetos que haviam sido furtados da residência. Os três criminosos já possuem passagens pelos crimes de roubo e furto.

Eles foram presos e conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lampião
    19 Jun 2019 às 14:14

    Porque não matam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poxa vida PM voces sabem que não adianta prender que justiça solta estes vagabundos...

  • trabalhador
    19 Jun 2019 às 11:40

    parabens ,mais por favor policia nas ruas para desocupados o trabalhador precisa ter segurança,

Sitevip Internet