Olhar Direto

Notícias / Cidades

Dois motoristas morrem em acidente entre caminhão e carreta na BR-364

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Jun 2019 - 10:15

Foto: Assessoria

Dois motoristas morrem em acidente entre caminhão e carreta na BR-364
Um acidente entre uma carreta e uma caminhonete, na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-364, próximo a Serra da Petrovina, sentido Pedra Preta (245 Km de Cuiabá), resultou na morte de dois motoristas. E.F.S., de 43 anos, conduzia a carreta Volvo com placas de Indaiatuba (SP) e morreu na hora, já o condutor da caminhonete GM Silverado, identificado como J.A.S., de 49 anos, ficou preso entre as ferragens foi resgatada com vida, mas morreu momentos depois.

Leia mais
Picape que levou freezer com 86 celulares para PCE é de liderança do Comando Vermelho
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete teria invadido a pista contrária, batido de frente com a carreta e capotado. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu retirar o condutor da carreta em meio as ferragens, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esta no local para realizar os trabalhos e encaminhar os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis (255 Km de Cuiabá), onde deverão passar por exames de necropsia.

O trânsito continua lento no trecho onde o ocorreu o acidente. Equipes de segurança trabalham no local até que os trabalhos da perícia sejam concluídos.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet