Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é espancado e morre ao ser deixado seminu em frente de policlínica

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jun 2019 - 10:20

Foto: Reprodução

Homem é espancado e morre ao ser deixado seminu em frente de policlínica
Um homem, ainda não identificado, foi espancado e deixado seminu, em frente à Policlínica do bairro Planalto, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (18). O corpo estava com hematomas no rosto, sinal de amarração nos braços, além de mato na cueca.

Leia mais:
Trio de assaltantes é preso após perseguição policial no centro de VG; veja vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas, uma equipe foi acionada para se deslocar até a Policlínica do Planalto, onde uma pessoa teria sido deixada na frente da unidade. 
 
Os funcionários informaram que o homem teria sido deixado no local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele estava seminu e não portava nenhum tipo de documento, sendo assim, ainda não foi possível fazer sua identificação.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dona Mariquinha do Verdão
    19 Jun 2019 às 13:34

    Mundo cão!!

Sitevip Internet