Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

PM prende criminoso e encontra aparelhos 'chupa cabra' em duas agências em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jun 2019 - 10:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM prende criminoso e encontra aparelhos 'chupa cabra' em duas agências em Cuiabá
Um homem de 42 anos, identificado como Wilson Francisco Xavier Junior, foi preso na noite de terça-feira (18), após ser flagrado retirando aparelhos 'chupa cabra', em duas agências bancárias na região central de Cuiabá. A situação teria sido flagrada por um funcionário do videomonitamento.

Leia mais:
Dois motoristas morrem em acidente entre caminhão e carreta na BR-364

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um suspeito de calça preta, camiseta branca com listras e capacete em mãos, que teria adentrado duas agências bancárias do Bradesco, sendo uma na Avenida 15 de Novembro e outra na Avenida Tenente Coronel Duarte. 
 
Em rondas, os policiais localizaram o suspeito, em uma motocicleta Honda Fan 125, de cor azul. Em abordagem, foi encontrado um alicate, uma chave de fenda e um chupa cabra. À polícia, ele confessou o crime. Diante da situação, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes paras as devidas providências. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet