Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

Frio vem ai?

Termômetros podem chegar a 10ºC em Chapada e 19ºC em Cuiabá no feriado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Termômetros podem chegar a 10ºC em Chapada e 19ºC em Cuiabá no feriado
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontou que Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá) pode amanhecer no feriado da próximo quinta-feira (20) com os termômetros na casa dos 10ºC. Em Cuiabá, a previsão aponta 18ºC como mínima.

Leia mais:
Frente fria deve permanecer até o meio da semana em Cuiabá; veja previsão

Segundo as previsões do CPTEC, a próxima quinta-feira (20) poderá ter mínima de 10ºC e a máxima de 27ºC, representando uma amplitude de 17ºC em Chapada dos Guimarães. Na sexta-feira, os termômetros devem variar entre 13ºC e 27ºC.
 
No sábado, a temperatura mínima prevista em Chapada dos Guimarães é de 14ºC, com a máxima podendo chegar a 27ºC no decorrer do dia. Em todos estes dias, a possibilidade de chuva é mínima, com apenas 5%.
 
Em Cuiabá, o feriado de Corpus Christi deverá ter mínima de 19º e a máxima de 32ºC. Na sexta-feira, os termômetros devem variar entre 18ºC e 35ºC, segundo as previsões do CPTEC. No sábado, as temperaturas devem ficar entre 19ºC e 34ºC. Nestes dias, também não há previsão de chuva para a capital mato-grossense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet