Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso por ato obsceno ao tomar banho e se depilar no quintal de casa sem muro

Da Redação - Thaís Fávaro

20 Jun 2019 - 07:42

Foto: PM/MT

Homem é preso por ato obsceno ao tomar banho e se depilar no quintal de casa sem muro
Um homem, identificado como G.C.S.S., conhecido como “Gamba”, de 27 anos, foi preso na noite de terça-feira (18), após denuncias de que ele estaria tomando banho nu no quintal da sua residência que não possui muros, no bairro Angelito Barbosa, em Denise (208 Km de Cuiabá). Segundo os vizinhos, essa não é a primeira vez que isso acontece, o homem inclusive teria se depilado na frente dos vizinhos e até de crianças.

Leia mais
Polícia encontra feto em vaso sanitário e investiga se aborto foi provocado pela mãe 

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, moradores acionaram a Polícia Militar para informar que o suspeito vinha constantemente tomando banho (nú), nos fundos do quintal da residência que não é murada.

A vizinha que realizou a denuncia afirmou que pediu diversas vezes para que o suspeito murasse a casa, porém foi ameaçada por ele. A equipe foi até a residência indicada na denúncia e confirmou os fatos.

O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Barra do Bugres (175 Km de Cuiabá) para as providência cabíveis. Ele deverá responder pelos crimes de ameaça e ato obsceno.

A Polícia Civil investiga o caso.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz
    20 Jun 2019 às 23:29

    Puts, tão proibindo tudo, nem Tomar banho naturalmente pode, simplesmente era não olhar quê não via, deve ser um adbito do nudismo.cometeu ato obsceno, atentado ao pudor se tava em sua residência, povinho arcaico. O resto é só piada

  • Osvaldo
    20 Jun 2019 às 17:33

    Tinha que moer esse vagabundo no pau

  • Aa2
    20 Jun 2019 às 13:20

    Tarzan pantaneiro, pra higiene foi se criado o chamado banheiro, mictório ou realmente se gosta de tomar banho ao ar livre, basta fazer um muro, imagina ter filho ou filha e ter que conviver com essa situação de doido dessas.

  • Marcos
    20 Jun 2019 às 13:09

    Que povo careta provinciano! Se fosse um bombado fariam fila para admirar.

  • INDIGNADO
    20 Jun 2019 às 12:57

    Os vizinhos incomodados é que deviam fazer muro o Kara tá no terreno dele, se estivesse pelado dentro da casa dele com as portas abertas a policia não podia fazer nada !!!!!!! O GAMBA TÁ INCOMODADO OS VIZINHOS ! KKKKKKKKKKKK

  • Bia Santiago
    20 Jun 2019 às 12:20

    Homem de verdade não se depila. Uiiiiiiiii

  • B17
    20 Jun 2019 às 11:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Pedro
    20 Jun 2019 às 09:09

    Mas são muito sem noção - denunciar o cara por esse motivo banal? ganhar uma desavença! ganhar inimizade por conta disso? Se o rapaz vai tomar banho pelado - é so vcs não olhar! ou retirar crianças se for o caso. Na EUROPA - USA as pessoas saem peladas no meio da rua - as vezes há gente que anda pelado em bicicletas!

  • Marcelo
    20 Jun 2019 às 09:01

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Pamela
    20 Jun 2019 às 08:15

    Add até isso agora? Falta de vergonha na cara

Sitevip Internet